Achei que o inverno já estivesse batendo na minha porta, mas pelo visto ainda não. Hoje fez um dia bem bonito. Está ótimo, solzinho, ventinho, ninguém suando, nem tremendo de frio.
Enfim, vamos falar de reciclagem?
Ahh eu adoro. Como uma boa cânceriana e futura bióloga, detesto ver as coisas virando simplesmente lixo. Hoje foi a vez da caixinha de leite. Já havia ouvido falar que era possível fazê-las virar coisas mais bonitas depois de usadas, mas nunca tinha pesquisado como. Fui atrás, e achei nesses blogs lindos vários modelos de casinhas de passárinhos. Não sei se os pássaros vão dormir ali, mas dessas decorativas sabe? Que ficam nas áreas externas, árvores, e até dentro de casa.
Vejam como ficou a minha:
- primeiro risquei as "costas" da caixinha no papel, pra cortar direitinho.
- Com o lado fiz a mesma coisa. Marquei no papel, recortei e colei nas laterais. Recortei em uma unica peça para colar e não ficar pontinhas.
E...
Agora me falta fazer umas irmãs pra ela não ficar solitária ali.
Pessoal, postei apenas o passo a passo de como fiz o forro, mas aqui no blog da Calíope diz tudinho desde o início, aliás foi de lá que tirei.
Obrigada pela visita, espero que tenha agradado. E não esquece de deixar um recadinhopra que eu possa retribuir a vísita! Até a próxima. Beijão!
