Até pensei que não ia ter nada pra postar de legal aqui que tivesse fotos minhas, mas lembrei da caixinha que fiz pra minha mãe. Ela estava aqui desde o natal, foi comprada pra servir de embalagem, mas era menor que o presente. Guardava alguns colares e brincos, mas resolvi dar um toque mais pessoal e vejam no que deu! Eu gostei, até porque pra primeira acho que ficou bem bonita, o que acham?
Acho incrível o quanto uma coisa que parecia tão simples e sem graça depois dá gosto de olhar só porque tem um dedinho nosso ali.
Esse tecido é algodão, e foi colado com cola escolar normal, bem simples!
Um beijo, obrigada pela visita, e até mais!
Olá,Jossiane!
ResponderExcluirLinda,obrigada por partilhar.
Um beijo,Nena