terça-feira, 27 de março de 2012

Caixinha forrada de tecido

Boa tarde! Estou aqui praticamente em guerra com meu quarto. Não sei como consigo acumular tanto, mas tanto papel. É de se apavorar!
Até pensei que não ia ter nada pra postar de legal aqui que tivesse fotos minhas, mas lembrei da caixinha que fiz pra minha mãe. Ela estava aqui desde o natal, foi comprada pra servir de embalagem, mas era menor que o presente. Guardava alguns colares e brincos, mas resolvi dar um toque mais pessoal e vejam no que deu! Eu gostei, até porque pra primeira acho que ficou bem bonita, o que acham?







Acho incrível o quanto uma coisa que parecia tão simples e sem graça depois dá gosto de olhar só porque tem um dedinho nosso ali.

Esse tecido é algodão, e foi colado com cola escolar normal, bem simples!
Um beijo, obrigada pela visita, e até mais!

Um comentário:

Receberei com prazer seu elogio, dica, comentário... Se não tiver site me deixe seu e-mail para que possa agradecer! Obrigada pela visita!