domingo, 15 de abril de 2012

Cupcakes!

Boa tarde! Não imaginei que fosse voltar tão rápido, mas acabei voltando pra falar de comida!

Agradeço as vísitas, e se alguém tiver dicas, sugestões pra me dar sobre o blog eu estou aceitando. Espero que um dia ele fique bonito como tantos que eu visito!

Vamos a oque interessa! Cupcakes estão mais do que na moda, e que jeitinho mais fofo inventaram de servir bolo não é mesmo?!
Pois bem, a alguns dias eu vinha namorando no mercado uma tal receitinha pronta da Dr. Oetker de bolinhos de baunilha com cobertura cor de rosa, mas tinha medo de comprar pois já havia lido que não se podia fazê-los sem ter as formas apropriadas, e os que eu comprei vinham com forminhas de papel.
Na páscoa resolvi arriscar e comprei, afinal não é muito caro, custa cerca de cinco reais, mas não os fiz porque já estavamos cheios de doce aqui, então ontem resolvi testar. Vejam no que deu:










E com essa embalagem fofa quem não fica tentado a comprar?!

Haha! E que surpresa boa! Não queimou as forminhas nem em baixo, e os bolinhos não sairam da forminha de papel.
Eu coloquei como indicado na embalagem por volta de uma colher de sopa de massa em cada forminha. Na indicação parece pouco apenas duas colheres de leite para umidecer, mas foi o suficiente, a massa fica cremosa e bem firme, não molha a forminha. Os bolinhos ficam pequenos, mas eu achei uma gracinha!
Até a próxima, e um ótimo restinho de domingo e início de semana pra todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei com prazer seu elogio, dica, comentário... Se não tiver site me deixe seu e-mail para que possa agradecer! Obrigada pela visita!