domingo, 22 de abril de 2012

Recepções no inverno

Olá gurias! Tudo certo com todo mundo? Por aqui tudo bem graças a Deus.
Tardei um pouquinho pra voltar pois estive ocupada. Agora sou uma pessoa quase empregada acreditam?!
Haha amanhã irei para o segundo dia de teste. Esperamos que tudo dê certo não é? Mas mesmo assim tentarei me manter em dia com o blog. Sempre que tiver ideias boas, opiniões, enfim, algo de útil pra compartilhar virei aqui!

Acho que enfim o frio começa a ficar mais firmezinho por aqui. Hoje a temperatura já caiu um pouco mais, e em outras cidades me parece que ocorre o mesmo. Eu gosto do frio (desde que haja sol, é claro). Na minha opinião as pessoas se vestem melhor, com mais requinte, a maquiagem não derrete, depois de tomar banho conseguimos nos manter cheirosas e sequinhas... Não sei se isso é comum a todos, mas eu gosto :).

Hoje voltei aqui justamente pra falar de frio e de casa, pra mim é uma ótima combinação.
Estive falando sobre festas no quintal, lembram? Agora garimpei por aí umas ideias bem legais de como receber no inverno. É uma ótima oportunidade para receber o pessoal no aconchego do lar. Porém pra isso tem uma regra que considero essêncial, li na Zero Hora a algum tempo que quando convidamos alguém para nossa caso no frio, o ideal é sempre termos o ambiente climatizado, afinal convidar alguém pra passar frio não é nada elegante rs. Na internet também achei uma ideia ótima de deixar à disposição dos convidados mantinhas, e chales para que todo mundo fique bem confortável. Depois disso não é nenhuma novidade servir coisas quentinhas ou que aquecem o corpo, como chocolate quente, chás, vinhos, cafés, bolo quentinho, bolinho de chuva, rosquinhas, fondue...

Nas imagens achei o máximo relembrar o fogão a lenha. Nós já tivemos aqui em casa e era maravilhoso! Além da econômia no gás eles deixam a cozinha com aquela carinha de casa de interior, e enquanto se prapara a comida se mateia ali na frente aproveitando o calorzinho gostoso.



via


via

via

via










Bom por hoje é isso. Espero que tenham gostado, contudo não deixem de dar a sua opinião, e até sugestão de algo a mais que possa ser inventado pra deixar a recepção mais gostosa. Um beijo e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei com prazer seu elogio, dica, comentário... Se não tiver site me deixe seu e-mail para que possa agradecer! Obrigada pela visita!