sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decoração rústica

Nossa que saudade de postar... Pois é, sumi. Mesmo usando o computador todos os dias ainda estou me arrastanto com o blog.
Eu adoro escrever, e ver os outros, mas confesso que fico um tanto insegura para mexer aqui. As vezes acho que algo que fiz não ficou tão bom a ponto de mostrar, ou que meu assunto não agradará... Enfim, coisa de iniciante. Mas isso passa!

Hoje vim dividir com vocês um assunto que tem me deixado cheia de ideias, e me enchido os olhos por essa internet.
Descubri a loja moveis do bem vendo um comercial na tv. Essa empresa faz móveis à partir de madeira de demolição (reaproveitada), só de falar em reaproveitar eu já gostei!  Me encantei ao visitar o site deles, não deixem de visitar, é brilhante mesmo!
Pode ser que não agrade a todos mobilhar toda uma casa nesse estilo, mas acredito que até para quem não é fã, uma unica louceira, ou uma mesinha daquelas da aquele UP na decoração, eu pelo menos,  acho chiquerrimo móveis antigos!

Deem uma olhada e me digam o que acham, essas imagens catei no site de uma outra loja de móveis rústicos que é a Teceart Mineira que também não fica nada atrás, com móveis lindissimos e várias ideias para se inspirar! Beijinhos, um ótimo fim de semana a todos.










Eu estou encantanda... São móveis que trazem um ar sofisticado e ao mesmo tempo de simplicidade. Sem contar que em modelo rústico, porém isso pode ser feito sem abrir mão do conforto e cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei com prazer seu elogio, dica, comentário... Se não tiver site me deixe seu e-mail para que possa agradecer! Obrigada pela visita!