quinta-feira, 19 de abril de 2012

Plantas dentro de casa

Bom dia! Tudo bem com todo mundo?
Infelizmente hoje o dia amanheceu de cara amarrada aqui. Está nublado e marcando chuva para a tarde. Mas é necessário não é mesmo? Afinal o que seria da vegetariana aqui se não houvesse chuva pra molhar os vegetais haha.

Preparei esse post pra falar um pouquinho de outros tipos de plantas dentro de casa. Aqui em casa nós sempre tivemos plantas, principalmente folhagens, mas só de uns meses pra cá viemos experimentar ter "mini árvores" dentro de casa.
Não chegam a ser árvores, mas são folhagens bem grandinhas. Eu adorei! É bem comum vermos flores ou cactus (?), mas as folhagens também são uma ótima opção pois ficam em vasos plantadas, não precisam de tanta atenção e duram muito mais.
De vez em quando colococamos no pátio para que peguem luz e água da chuva, mas pelo jeito elas também gostam bastante da nossa sala, pois estão vivinhas e bem saudáveis rs. Ah esqueci de comentar, elas ficam na sala. Dão um toque todo especial deixando o ambiente bem bonito e mais vivo, sem contar que o verde sempre passa essa sensação de tranquilidade. E mais uma vez vem a futura bióloga bater na tecla de ter mais contato com a natureza hehe.
Espero que tenham gostado! Um beijo e até mais



Essa é a menorzinha




A "mini árvore"
.
Estou participando do mural do Reciclar e Decorar, não deixem de passar lá também!

2 comentários:

  1. Oi Jossiane
    Adorei essas tuas plantas. Você tem razão, plantas alegram o ambiente.
    Aqui em casa não dá muito certo porque sempre morre. vou ver se consigo uma planta que não goste muito da luz para ficar na sala. sabe o nome de alguma?
    amei as suas...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo plantas dentro de casa!
    Alegram e dão vida ao ambiente!

    As suas estão lindas !
    Bjs

    ResponderExcluir

Receberei com prazer seu elogio, dica, comentário... Se não tiver site me deixe seu e-mail para que possa agradecer! Obrigada pela visita!